top of page
Toca Cultural

Últimas apresentações do espetáculo "A Perseguição", no Teatro Barracão EnCena

Com 35 ingressos disponíveis por sessão, as últimas apresentações serão nesta quinta (29) e sexta (30), às 20h.

A Perseguição | Foto: Clever d Freitas

O espetáculo existencialista A Perseguição entra na reta final com as últimas apresentações nesta quinta (29) e sexta (30) no Teatro Barracão EnCena, sempre às 20h. A montagem traz ao público uma experiência cênica imersiva e única.  

 

Em cartaz desde 2016 (e sucesso de público em todas as temporadas realizadas) o espetáculo provoca a plateia a mergulhar com os personagens em uma busca por reconhecimento.  

Para criar uma experiência intimista, a montagem considerou desde a iluminação (criada por Clever d’Freitas) até a sonoplastia operada em sistema surround 5.1 (de Gui Koehler) para criar uma experiência imersiva e multissensorial. 

 

Dinâmico e imersivo do início ao fim, o espetáculo A Perseguição apresenta uma linguagem repleta de simbolismos. Entre sonhos e pensamentos, duas figuras se perseguem incansavelmente, apresentando uma série de divagações do existencialismo moderno, enquanto as personagens seguem em uma eterna busca por "existir". 

 

Com direção de Silvia Monteiro (um dos principais nomes do teatro paranaense), atuação de João Mauro Cruz (vencedor do Prêmio Gralha Azul – 2023) e de Daniel de Mattos Keller, A Perseguição conversa com o teatro do absurdo, com interpretações de teatro físico e nuances grotowskianos, a partir de sons, do espaço cênico e de outros elementos. 

 

Serviço:

A Perseguição - últimas sessões

Quinta e sexta-feira (29 e 30 de agosto), às 20h

Teatro Barracão Encena (Rua Treze de Maio, 160, Centro).  

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no Sympla, a partir de R$25 (meia-entrada):  https://www.sympla.com.br/evento/a-perseguicao/2376198 


Pedro Lima, da ACCIO Comunicação

22 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page