Buscar

Espetáculo de improvisação segue até domingo, no Regina Vogue


Espetáculo inédito do grupo Antropofocus - Histórias Extraordinéditas - foge do formato de jogos e traz aos palcos cenas improvisadas que focam a construção de histórias. As apresentações seguem até 5 de julho, no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação). A montagem explora o improviso dos atores que representam seis escritores num depósito abandonado em busca de histórias esquecidas. E o roteiro, é claro, fica por conta do publico que sugere temas inesperados para a interpretação dos atores.

Os treinos de improviso começaram em fevereiro deste ano. A improvisação exige um treinamento contínuo, já que os atores precisam criar cenas em conjunto e realmente não tem nada programado antes do início do espetáculo.

Ao longo deste treinamento, o Antropofocus recebeu três profissionais conhecidos do mundo da improvisação: Daniel Nascimento (fundador dos Barbixas – SP), Marcio Ballas (fundador do grupo Jogando no Quintal e coordenador da escola Casa do Humor –SP) e Omar Argentino Galvan (que dá aula de improviso em mais de 20 países).

Histórias Extraordinéditas conta com os atores: Andrei Moscheto, Anne Celli, Edran Mariano, Jairo Bankardt, Kauê Persona e Marcelo Rodrigues. O espetáculo pode ser visto no Regina Vogue de quinta a sábado, às 20h, e aos domingos às 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).


1 visualização