Buscar

"As Quatro Estações" mergulha no universo feminino


O espetáculo musical é uma imersão no universo feminino, onde as fases da vida de uma mulher são retratadas com texto de Antônio Cunha e direção de George Sada. "As Quatro Estações" promete encantar e emocionar a plateia através de um mergulho na feminilidade, com apresentações marcadas para os dias 08 e 09 de agosto, às 20h, no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação, 2º piso).

O espetáculo ainda homenageia a cultura açoriana através do trabalho das rendeiras: todo o cenário e o figurino são concebidos com base na renda, adicionando leveza e suavidade à montagem. O encontro do teatro, da música e da dança foram os alicerces da concepção, que faz com que o público se perceba completamente embarcado na história antes mesmo de se dar conta.

Montado originalmente em julho de 2014, o espetáculo foi reformulado para essa nova estreia e traz alguns novos nomes no elenco, como o da atriz paranaense Lívia Castanheira. Na direção musical temos Rubens Rosa e Júnior Pereira e na parte coreográfica Hany Lissa.

O Núcleo de Teatro Profissional da Cena Hum está há 10 anos no cenário teatral paranaense e vem se destacando cada vez mais pela qualidade de seus espetáculos. Seus últimos trabalhos de destaque foram o contemporâneo “Só (a) você”, com direção de Humberto Gomes e a divertidíssima comédia “As Richas”, com texto e direção do próprio George Sada.

Os ingressos custam R$30,00 inteira e R$15,00 meia.


0 visualização