Buscar

Alcione traz o melhor do samba para o palco do Guairão


O show "A Voz do Samba" será no próximo sábado, dia 22 de agosto, no palco principal do Teatro Guaíra. Alcione, consagrada como Melhor Intérprete de Samba pelo Prêmio da Música Brasileira, adianta que o repertório do show vai mostrar ao público novos sambas e pagodes dolentes, apaixonados, sincopados, samba-rock, samba-jazz, e de tantos e tantos matizes. "São sambas de várias vertentes. Claro que os lentos e românticos não faltam, mas tem muito pagode e sambas pra galera se acabar de dançar", revela.

Marrom, como é carinhosamente conhecida a cantora, garante que os sucessos consagrados também estão garantidos. “Gostoso Veneno” (Nei Lopes e Wilson Moreira), “Meu Vício é Você” (Carlos Cola), Sete Véus (Fátima Guedes) e Ontem (Jorge Aragão), não ficarão de fora.

A sambista maranhense, de alma mangueirense, promete apresentar ao público curitibano um espetáculo de altíssimo astral com repertório generoso de 30 músicas que inclui seus grandes sucessos ao lado de canções de seu novo disco de inéditas – que traz sambas de Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Francis Hime, Ana Carolina e até uma parceria entre Zeca Pagodinho e Djavan.

Simplesmente a melhor - eleita pela 20ª vez a melhor cantora de samba pelo Prêmio da Música Brasileira 2015, Alcione vem acompanhada com uma super banda, formada pelos músicos: Alexandre Menezes (teclados), Álvinho Santos (violão), Paulo Bogado (bateria), Ricardo Cordeiro (baixo), Edson Sant'ana (cavaco/bandolim), Lázaro José Duarte (trompete), Luizão Ramos (sax/flauta), Edmilson Nazareth (percussão), Waldemir Vasconcellos (percussão) e Maria Helena Nazareth (vocal).


0 visualização