Buscar

Big Time Orchestra é atração na próxima quinta (27)


Depois do sucesso no programa Superstar da Rede Globo, onde alcançou o Top 9 com cinco apresentações arrebatadoras, a Big Time Orchestra volta a Curitiba com seu novo show "Pode vir quente que eu estou fervendo!”. A banda batizou o show com o nome de um dos maiores sucessos da jovem guarda na voz de Erasmo Carlos, o Tremendão, devido a grande repercussão que a releitura feita pela Big Time alcançou junto ao público e à crítica. O sucesso foi tanto que algumas rádios em várias regiões do país já tocam espontaneamente a música nesta nova versão.

Além de "Pode vir quente que eu estou fervendo”, a banda apresentará as outras quatro músicas feitas para o reality show, como “Sonífera Ilha” dos Titãs, “Meu Erro” dos Paralamas do Sucesso, “Vapor Barato” (Gal/Zeca Baleiro/O Rappa) e Buraco da Camiseta, esta última uma canção autoral da Big Time Orchestra.

O show é na quinta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Positivo. Os ingressos custam R$ 86.

Sobre a Big Time Orchestra

Com uma trajetória que já rendeu mais de 800 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e EUA, a Big Time é considerada hoje a principal big band do país. O repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul, faz do show um verdadeiro espetáculo e tem na irreverência e descontração dos músicos sua marca registrada. Ray Charles, Elvis Presley, Brian Setzer, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Benjor, Big Bad Voodoo Daddy, Tim Maia, Bob Marley, entre clássicos do rock’n roll de todos os tempos são algumas referências da Big Time Orchestra.


0 visualização