Buscar

Circo Urbano fica em cartaz até setembro, no Hauer

Os fins de semana prometem ser animados a partir deste sábado, no Villa Hauer Cultural (Rua Bom Jesus de Iguape, 2121). O público vai conferir o Circo Urbano, o terceiro trabalho da RZLUZ, idealizado por Carmela Ferraz e dirigido por Rafael Camargo.

O espetáculo mistura a arte circense ao cotidiano das ruas, numa montagem que reúne seis artistas em números acrobáticos, de trapézio, dança, teatro, malabares, slackline e palhaços. No elenco, estão Carmela Ferraz, Luthy Milano, John Salgueiro, Lauro Monteiro, Robinson Tocera e Gustavo Soslaio.

As coreografias são assinadas por Carmela Ferraz, que se inspirou na movimentação natural das pessoas que circulam pelas ruas, vivenciando diferentes situações. A trilha original é outro ponto alto do espetáculo, que envolve o público em cenas de que retratam o contexto das pressões do dia-a-dia, e foi composta por Lilian Nakahodo.

(FOTOS: ELENIZE DEZGENISKI)

Circo Urbano fica em cartaz até 20 de setembro, sábados e domingos, às 17h, com ingressos a R$ 10 e R$ 20. O projeto foi viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, e Banco do Brasil.


0 visualização