Buscar

"O Pequeno Príncipe - o Musical" estreia dia 10, no MON


O espetáculo propõe apresentar ao público uma adaptação musical da obra O Pequeno Príncipe, clássico da literatura francesa do escritor e ilustrador Antoine de Saint-Exupéry. A obra este ano caiu em domínio público e já ganhou até mesmo superproduções no cinema. Aqui em Curitiba, oito atores interpretam os personagens do livro, como o pequeno príncipe, o aviador, a flor, o rei, o vaidoso, o homem de negócios, o acendedor de lampiões, a serpente e a raposa.

Todas as personagens cantam e interpretam, sob a direção musical da compositora Rosy Greca (CD Sonho de Voar). O cenário, em perfeita harmonia com a iluminação concebida por Jean Godoi, Joacir de Lima e Marco Techio, faz justiça à magia e ao encantamento da obra, criando a ambientação perfeita para o público desfrutar inteiramente da encenação.

A encenação conta também com recurso multimídia que enriquece e intensifica a emoção do público. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Museu Oscar Niemeyer e custam R$ 20. A peça será apresentada no Auditório Poty Lazzarotto, que fica no próprio museu. As apresentações serão nos dias 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de outubro.

Sábados 16h | Domingos: 11h e 16h | Dias 12 e 13 de outubro: 11h e 16h

No dia da criança, 12 de outubro, as crianças poderão participar de evento especial, com a equipe da Casa Labirinto, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Informações: 41 3315 0808


1 visualização