Diogo Nogueira lança novo disco em Curitiba dia 24
top of page
Buscar

Diogo Nogueira lança novo disco em Curitiba dia 24


A nova turnê tem no repertório as canções do novo álbum e os principais hits da carreira. O show começa às 21h15, neste sábado (24 de outubro), no Teatro Guaíra. Com direção musical de Boris Farias, iluminação de Césio Lima e cenografia de Zé Carratu, o espetáculo tem uma banda de 13 instrumentistas, composta por Henrique Garcia (cavaco), Dodô Moraes (teclado), Wallace Peres (violão), Inácio Rios (coro/banjo), Bruno Barreto (coro/percussão), Marcelo Pizzott (Percussão/Congas), Felippe Donguinha (Percussão/tantã), Maninho (Percussão/surdo), Wilsinho (Percussão/pandeiro), Luciano Bora (bateria), Fabiano Segalote (trombone) e Lamir Teixeira (sax/flauta), além de Boris Farias (baixo e programações).

No show ele tocará flugelhorn (instrumento de sopro da família dos trompetes) pela primeira vez em público. O cenário do espetáculo é construído com equipamentos de última geração de iluminação e telões de led, com vídeos preparados especialmente para o show.Com oito anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é um dos principais nomes da nova geração do samba brasileiro. Cantor, compositor, instrumentista, apresentador e que, recentemente, estreou como ator no musical “SamBRA”, o artista estreou a turnê nacional no Rio de Janeiro.

O público também ouvirá as músicas “Sangrando” e “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha, além de pot-pourris de Djavan (“Avião”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”), de Almir Guineto e do Fundo de Quintal. O sucesso “Nó na Madeira”, de João Nogueira, pai de Diogo, também faz parte do set list do show, bem como “Codinome Beija-Flor”, um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, fã confessa da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso do filho.


1 visualização
bottom of page