Buscar

Luan Santana faz duas apresentações com Orquestra em Curitiba


Inspirado no DVD Luan Santana Acústico, o cantor se apresenta no Teatro Positivo dias 29 e 30 de outubro, às 21h, com o show Luan Santana in Concert, ao som de uma orquestra de cordas. Serão 19 músicos em cena, incluindo três violinos e regência do maestro Otávio Morais.

A concepção do novo espetáculo permite ao cantor exibir sua face mais intimista. Com cenário luxuoso, Luan passeia por um jogo de luzes que se movimenta em cena, com painéis visuais que se revezam, ao fundo do palco, dispostos a promover o tema de cada canção. No repertório, melodias românticas dão o tom do show, que tem dentre as músicas “Escreve Aí”, a número um no Hot 100 da Billboard por seis semanas consecutivas e, na Crowley, por 16 no total. Também não podem faltar: “Chuva de arroz”, “Cê Topa”, “Amar não é Pecado”, “Te Esperando”, “Sufoco”, "Te vivo", “Tudo que você quiser”, “Cantada”, “Café com leite” e um pout pourri com “Falando sério”/”Sufoco”/”Meteoro”/”Você não sabe o que é amor”.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos e variam entre R$ 295 e R$ 80 a meia entrada que é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Podem ser adquiridos nos quiosques Disk Ingressos, pelo call center e também na bilheteria do teatro. Informações: 41 3315 0808


0 visualização