Buscar

Paula Fernandes se apresenta neste fim de semana


Esta semana, Curitiba recebe a cantora mineira com o show Amanhecer. Aos 31 anos, Paula Fernandes tem uma carreira consolidada, com mais de dez milhões de álbuns vendidos. Está na estrada desde 93, mas o sucesso chegou apenas anos mais tarde com as músicas "Pássaro de Fogo" e "Jeito de Mato". Em 2011 lançou seu primeiro álbum ao vivo e três canções surpreenderam, ficando entre as mais ouvidas nas rádios do país; "Pra Você", "Não Precisa", e "Sensações".

Amanhecer é o quinto disco da cantora, lançado em outubro de 2015. Das doze novas composições, o destaque do álbum é "Paz desse Amor" (vídeo), e lembra muito o estilo musical de Roberto Carlos. (embora a pronúncia do "esssse" continue preso e "exxsssa" dicção incomoda um pouco os ouvidos).

A foto acima é do site da Billboard Brasil, onde o jornalista Rodrigo Amaral da Rocha destaca o escrito “good vibes only”, na camiseta da cantora. O motivo? Segundo ele, Paula Fernandes está mais madura, serena e diz ser este um momento de renovação. Ela passou por um período difícil de depressão e, mesmo assim, não se afastou dos palcos. O momento, portanto, é de celebrar!

O show tem início previsto para às 21h15, no Teatro Positivo. Será nos dias 4 e 5 de março, e os ingressos custam a partir de R$ 85.


1 visualização