Buscar

Dado e Bonfá fazem show em homenagem à Legião Urbana


Em comemoração aos 30 anos de lançamento do primeiro disco do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estão com projeto novo na praça. A dupla remanescente reuniu músicos de primeira e promete um show recheado de saudosismo, no próximo dia 18, em Curitiba. André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo), e Roberto Pollo (teclado) foram escolhidos para a homenagem que segue em turnê pelo país. A direção musical do show é assinada por Liminha e o cenário é do Batman Zavareze.

PROJETO XXX ANOS

A ideia surgiu há um ano, quando Dado e Bonfá receberam da EMI – hoje parte da Universal Music – a proposta de lançar uma Edição Especial do primeiro disco da banda, lançado em 1985. Era o início do projeto “LEGIÃO URBANA – 30 ANOS” que, além de trazer o disco original remasterizado, traz um outro disco contendo algumas pérolas e raridades cuidadosamente guardadas nos cofres da gravadora. Entre elas estão, por exemplo, as três músicas que o então trio braziliense gravou a convite da EMI no Rio de Janeiro, em 1983, ainda com Renato Russo tocando baixo e cantando. O lançamento da EMI/Universal está previsto para o final deste ano.

O show será no Spazio Van, na sexta-feira dia 18 de março (BR 116, Linha Verde, nº 15.000). Os ingressos já estão à venda no Disk Ingressos.


1 visualização