Homenagem a nordestinos tem peça, livro e documentário
top of page
Buscar

Homenagem a nordestinos tem peça, livro e documentário


O projeto “Nordestinos”, dirigido por Tuca Andrada, participa este ano do Festival de Curtiba com uma homenagem que vai além dos palcos. O espetáculo trará também um livro e um documentário que contam a saga do povo nordestino que migrou para as grandes capitais da região sudeste.

A obra conta histórias reais de pessoas que deixaram a cidade natal para tentar realizar seus sonhos "na cidade grande". Os atores, embora vivam e trabalhem no Rio, são todos nordestinos: Alexandre Lino (“O Pastor”), Erlene Melo, Paulo Roque (“Entreturnos – o filme”) e Rose Germano (“Frida Kahlo, a Deusa Tehuana”). Juntos, com um humor típico, compartilham várias passagens engraçadas, com a dinâmica particular de quem conta “causos”.

É a primeira vez que a comédia será apresentada fora do Rio de Janeiro, seguindo em turnê pelo Brasil, logo após o Festival de Curitiba.

A venda dos ingressos será pelo site www.festivaldecuritiba.com.br e nas bilheterias oficiais do evento, instaladas no Shopping Mueller, no Palladium Shopping Center, no ParkShoppingBarigüi e o Pátio Batel.

O espetáculo "Nordestinos" será apresentado no dia 2 de abril, às 21h, e no dia 3 de abril, às 19h. O teatro é o Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969 - Centro.


2 visualizações
bottom of page