Buscar

Guri de Uruguaiana é atração do Risorama 2016


Ele é sucesso nos palcos e seus vídeos viralizaram na internet. O Guri de Uruguaiana, personagem do humorista gaúcho Jair Kobe, chega em 2016 com mais de 20 milhões de views em seu canal do Youtube, 1,6 milhão de likes no Facebook, quase 100 mil seguidores no Twitter e 30 mil acessos mensais em seu blog oficial. Ele será uma das atrações do Risorama, a mostra de stand up comedy do Festival de Curitiba, considerada uma das mais famosas e disputadas do Brasil.

O segredo do sucesso pode ser atribuído a várias qualidades do personagem, criado em 2001 dentro de um show de humor de Jair Kobe, e que em 2008 - por conta dos 'causos' e das paródias com o Canto Alegretense - ganhou o próprio espetáculo. Desde então, ele vem pelo menos uma vez por ano a Curitiba com plateias lotadas.

O Risorama este ano também traz o elenco completo do The Noite, de Danilo Gentili, o cantor cearense Falcão e uma série de profissionais do humor, que vão se revezar no palco, entre os dias 25 e 30 de março, no ParkCultural. A participação do Guri está prevista para o dia 30 de março, às 19h30. A curadoria do evento é do comediante Diogo Portugual que participa de quase todas as noites como atração. O mestre de cerimônias é, pelo terceiro ano seguido, o ator Márcio Ballas.

Clique aqui e confira a programação.


18 visualizações