Buscar

Musical Primavera Leste vai até dia 15 de maio


Comemorando seus sete anos de atividades, a MINHA NOSSA Cia. de Teatro apresenta o espetáculo Primavera Leste, no Teatro Novelas Curitibanas, até o dia 15 de maio, de quinta a domingo, às 20h. Os ingressos são gratuitos e distribuídos uma hora antes do início da sessão.

O espetáculo é um musical absurdo de humor negro, com composições originais de Enzo Veiga e Sores, que a partir de uma estética extremamente plástica e irreverente conta a história de três jovens universitários que sequestram uma professora de história depois de serem reprovados em sua matéria. Ela, porém, vai desarmando cada um deles, num jogo psicológico em que ela detém a arma mais poderosa: a palavra.

A peça faz parte de um projeto que promove um intercâmbio entre artistas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. A companhia convidou um jovem diretor/dramaturgo de destaque em cada uma dessas cidades para dirigir uma peça diferente, a partir de um texto escrito por um dos outros dois convidados. Os próximos espetáculos que compõem o projeto são ‘O Leão no Aquário’, do dramaturgo mineiro Vinicius Souza, com direção de Diogo Liberano, e ‘Tendência ao Drama e ao Caos’, de autoria de Dimis Jean Sores, com direção de Vinicius Souza.

SERVIÇO:

PRIMAVERA LESTE

De quinta a domingo, dias 12, 13, 14 e 15 de maio, às 20h. Local: Teatro Novelas Curitibanas Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222 – São Francisco Gênero: Musical Dramático Absurdo Classificação etária: 16 anos Duração: 90 minutos Informações: (41) 33213358 | 34022736 ENTRADA GRATUITA


3 visualizações