Buscar

Musical “Beatles num céu de diamantes” é atração neste fim de semana


Inspirado na obra dos meninos de Liverpool, o musical traz nove atores-cantores, acompanhados por piano, violoncelo, violão, ukulele e percussão, numa encenação emocionante sobre a mais forte invenção da música popular nos últimos 50 anos: a obra dos Beatles.

O musical estreou há oito anos e já foi visto por mais de 600 mil espectadores. Esta é a 13ª temporada, assinada pelos criadores Charles Möeller e Claudio Botelho. Segundo os produtores do espetáculo, as canções são rearranjadas para a linguagem do teatro musical e não há um único número que seja no estilo “cover de Beatles”. "Ninguém imita ninguém, não há clones de John Lennon ou Paul McCartney, é uma viagem lisérgica pelas canções e o que elas trazem ao nosso imaginário", contam.

"Beatles Num Céu de Diamantes" será apresentado nos dias 14 e 15 de maio, no Guairinha (Rua XV de Novembro, s/nº). Sábado com duas sessões, uma às 18h e outra às 21h; Domingo apenas uma apresentação, às 19h. Os ingressos custam a partir de 25 reais, a meia entrada.


1 visualização