Buscar

Capital Inicial traz show inédito para Curitiba, dias 24 e 25


No próximo fim de semana, o Capital Inicial apresenta as canções de seu mais novo DVD, gravado em Nova York. Será no Teatro Positivo, a partir das 21h15. O curitibano Luiz Rock e a banda paranaense Válvula Vapor estão escalados para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de incentivo a arte local.

Fora as tão aguardadas novidades que estão no novo trabalho do Capital Inicial, os fãs podem esperar recentes sucessos da banda em versão acústica, como é o caso de “Mais”, “À Sua Maneira”, “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Vamos Comemorar”, “Olhos Vermelhos”, “O Lado Escuro da Lua”, “Como Devia Estar”, “Depois da Meia Noite”, “Como se Sente” e muito mais, dando espaço também a canções do tão adorado Acústico MTV e do período que o antecede.

Thiago Castanho será o convidado especial no show de Curitiba e figura de destaque na homenagem à sua antiga banda Charlie Brown Jr com o hit “Me Encontra”. Tributo tão necessário quanto será feito à Legião Urbana, com “Tempo Perdido”, que no DVD teve a participação de um dos maiores nomes atuais da MPB, o cantor Lenine. Quem também acompanha a formação original do Capital Inicial com Dinho (vocal), Yves Passarell (violão), Flávio Lemos (baixo) e Fê Lemos (bateria) no show, é o virtuose Fabiano Carelli (violão) e também Robledo Silva (teclado), parceiro do grupo há vários anos. Para a apresentação, o cenário produzido por Zé Carratu e a iluminação de Césio Lima estão garantidos, sendo completamente fiéis à noite da gravação original em solo americano.

Os ingressos variam de R$83,00 (meia-entrada) a R$258,00 (inteira), de acordo com o setor.


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo