Buscar

Banda curitibana Stilnovisti lança álbum “Intertextualité”


O show será no dia 16 de junho, às 20 horas, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 458 – Curitiba), com entrada franca. O repertório é composto por obras do disco “Intertextualité”, dentre elas "Zumzumzum" e "Um Deus Também é o Vento"- poemas de Paulo Leminski, além de "Cem Dias de Espera", inspirada no filme "Cinema Paradiso", de Giuseppe Tornatore. Participaram do projeto André Deschamps, Edith de Camargo, Cristiane Serkes, Alvaro Nadolny e o Coro da Universidade Federal do Paraná, Daniel Martini, Thomas Jucksh e Vadeco.

A banda curibana Stilnovisti é formada pelos músicos: Martinuci (voz, guitarra); Fábio Abu-Jamra (guitarra); Gustavo Slomp (baixo acústico e elétrico); Daniel Martini (bateria e voz); Hermes Drechsel (teclados). O grupo não se limita às fronteiras musicais, possui um estilo híbrido, com referências que vão do rock alternativo à música erudita, passando pelo jazz e pela MPB.

O show apresenta o resultado de pesquisas sonoras, presente na gravação realizada em 2015 através de lei de mecenato da Fundação Cultural de Curitiba, com apoio do Banco do Brasil e Volvo do Brasil.


0 visualização