Buscar

Música Pagã Bafão, no Jokers, nesta sexta (17)


A banda curitibana Caveira Elétrica faz sua estreia nesta sexta-feira, dia 17, às 22 horas, no Jokers (R. São Francisco, 164 – Centro Histórico). O quarteto formado pelos músicos Leo Oliveira (guitarra), Mauro Castilho (bateria), Thiago Menegassi (baixo) e João Soto (sax e vocal) promete apresentar um repertório animado, que mistura músicas atuais, bregas e riffs variados do rock internacional. A noite ainda terá a participação especial de Mauricio Vogue, ator e integrante da banda Denorex 80.

O músico João Soto diz que o som da Caveira Elétrica pode ser definido como uma nova MPB - Música Pagã Bafão. Para isso, o quarteto faz o que chamam de uma “geleia geral inusitada”, com performances irreverentes e músicas que vão de Tim Maia a Lenine, passando por Paralamas do Sucesso, Mc Leozinho, Chico Buarque, Lobão dentre outras. As referências ecléticas que seus integrantes têm origem de antigas formações musicais com Alexandre Nero e a Maquinaíma, Mesmalaia, Denorex80 e Homem Canibal.

“O Caveira Elétrica nasceu pela vontade dos integrantes de tocar um repertório ousado e sem os clichês das bandas existentes”, resume Soto, que convida o público para a noite de estreia nesta sexta-feira, no Jokers. Os ingressos custam R$ 30.


0 visualização