Buscar

Whitesnake em Curitiba no dia 30 de setembro


A lendária banda de rock’n’roll fundada e formada pelo cantor do Deep Purple, David Coverdale, desembarca no país com sua nova turnê ´The Greatest Hits Tour´ para uma série de shows em seis capitais. A escala em Curitiba está marcada para o dia 30 de setembro, em única apresentação, na Live Curitiba. Os ingressos variam de R$190,00 (meia-entrada) a R$510,00 (inteira), de acordo com o setor.

Após deixar o Deep Purple em 1976, Coverdale formou o Whitesnake em 1978 e iniciou uma jornada que o levou do ‘early heavy blues rock’ dos anos 70, com os álbuns Trouble, Lovehunter, Ready and Willing e Come an’ Get it, até o hard rock explosivo do renovado Whitesnake, com o multiplatinado disco Slide it in e o autointitulado Whitesnake, que vendeu milhões de cópias com seus hits esmagadores.

Enlouquecendo o público com performances arrebatadoras e cheias de energia, o Whitesnake terminou recentemente uma extensa turnê mundial, juntamente com Def Leppard, que incluiu uma série de shows de arena com ingressos esgotados no Reino Unido e Irlanda. A turnê foi parte da estratégia de promoção de seu mais recente álbum de estúdio, The Purple Album.

De acordo com David Coverdale, vocalista do Whitesnake: “Nós estamos muito empolgados e ansiosos para tocar no Brasil em setembro com nossa Greatest Hits World Tour e, muito provavelmente, esse será o meu ‘adeus às arenas de rock’, após mais de 40 anos escrevendo e me apresentando com esse gênero musical”.

“Me sinto honrado por ter rodado esse planeta incrível que nós dividimos, por mais de 40 anos, celebrando e aproveitando momentos inesquecíveis com milhões de pessoas... A todos que têm compartilhado essa viagem incrível comigo... Eu realmente amo as experiências divididas e simplesmente amo o meu trabalho (e sempre amarei)... Obrigado pelas mais de quatro décadas de diversão”.


1 visualização