Buscar

Nando Reis Voz e Violão, dia 29 de julho


O cantor e compositor Nando Reis se apresenta em Curitiba no palco do Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido), no final de julho. O formato do show traz versões de grandes sucessos da carreira do artista, arranjados apenas em voz e violão. “O Segundo Sol” e “Relicário” não podem faltar no repertório.

O disco "Voz e Violão" foi produzido pelo próprio Nando, mixado por Jack Endino (Seattle - EUA) e masterizado por Chris Hanzsek (EUA). Gravado de forma totalmente intimista, ao vivo, durante um show em São Paulo, o novo trabalho do artista também possui versões em vinil, com LP duplo. Nele, além das 14 faixas do CD, lançado pela Deck em parceria com o selo Relicário, possui mais duas exclusivas para esse formato: "Sou Dela" e "Um Simples Abraço". E para tornando o LP ainda mais especial, a versão chega com um disco preto, tradicional do vinil, e outro vermelho. É só escolher!

Mas para quem preferir conferir o som ao vivo, os ingressos do show custam a partir de R$ 60 a R$ 208, dependendo do setor. Será em Curitiba, no dia 29 de julho, com início previsto para às 21h.


0 visualização