Buscar

Venda de ingressos para Guns começa nesta terça pra valer


Depois de dois anos, o Guns volta a Curitiba para um show histórico no mês de novembro. O grupo estará com sua formação clássica no palco, com o retorno de de Slash e Duff McKagan, juntos com Axl Rose, após 23 anos. A nova turnê “Guns N´ Roses Not In This Lifetime Latin America Tour 2016” estará no Brasil para shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Por aqui, o show será na Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970) às 20h. Ah, mas não vale atrasar! Afinal, eles costumam ser pontuais. Já aconteceu em outros shows nos Estados Unidos, nesta mesma turnê, de a banda entrar em cena até cinco minutos antes do previsto!

Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça, dia 26 de julho, a partir das 22h, a preços que variam de R$ 240 (meia) a R$ 1.080 (pista premium) - no 1º lote. Os bilhetes podem ser adquiridos através da Blueticket – www.blueticket.com.br, Callcenter: 41 3517 0019, Multisom Centro Curitiba (Ponto Venda Oficial sem taxa) – R: Marechal Deodoro,222 , Centro, de seg a sáb, das 10h às 18h)/ Multisom (Com Taxa Serviço) - Palladium Shopping (Av, Presidente Kennedy, 4121, Portão - Loja 2, de seg a sáb, das 10h às 21h, e domingos e feriados, das 13h às 19h).

Dona de sucessos como "Welcome to the Jungle" e "Sweet Child O' Mine", a banda já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. Só o seu álbum de estreia, em 1987, “Appetite for Destruction”, vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo.

O último disco lançado foi em 2008, intitulado “Chinese Democracy” e teve a faixa “Shackler’s Revenge” incluída no videogame Rock Band. Em 2012, entrou para o Rock and Roll Hall of Fame e comemorou os 25 anos de seu primeiro lançamento com shows no Hard Rock Casino, em Las Vegas. Atualmente, Axl está em uma fase especial da carreira, pois além de vocalista do Guns, também assumiu o lugar do líder do AC/DC.


0 visualização