Buscar

#ANÍVER Kid Vinil nos 18 aninhos do Vox Bar


Para comemorar a maioridade (18 anos), o Vox Bar promete um mês agitado para seus frequentadores. Na programação, que já começa nesta quinta-feira, 4 de agosto, a casa recebe a banda Magazine, comandada pelo crítico musical, compositor, DJ, músico e “amigo do Vox” Kid Vinil. Pra quem não conhece, nos anos 80, a banda teve forte presença no cenário musical com seu rock glitter bem humorado e colorido. Muita gente daquela geração cantou e dançou muito com "Tic Tic Nervoso" (de Marcos Serra e Antonio Luiz), "A Gata Comeu" (de Caetano Veloso), "Sou Boy", "Adivinhão" (Baby Santiago e Wilson Miranda) e "Glub Glub No Clube". Vai dar pra dançar muito com Kid (vocal), Lu Stoppa (baixo), Trinkão (bateria) e Ted Gaz (guitarra).

E a comemoração não pára por aí. Na semana seguinte, o país homenageado é a Jamaica. Na quinta (11/08) é a vez do selector pioneiro do Chile Roots Hi Fi e outros convidados. Na cozinha, um quateto de chefs poderosas: Eva dos Santos, Gabriela Vilar, Rosane Radecki e Joy Perini apresentando opções jamaicanas fantásticas: Sanduíche de Peixe Frito, Frango Jamaicano com Salsa Picante de banana e rum, Porco ao Molho Jerk com chutney de papaya verde e Bummy – pão de mandioca típico da Jamaica com refogado de legumes e defumado picante com chips de queijo.

Na outra semana, dia 18, haverá show com a Banda Metro e a discotecagem Disco Veneno, com homenagem aos Estados Unidos. E é o Food Fusca quem assina a cozinha inspirada na terra do tio Sam. Eles vão preparar Batatas rústicas com Lemon peppe, barbecue e maionese, Onion rings com barbecue e maionese e Bagel com Lox (sanduíche de salmão defumado, cream cheese e alcaparas). Na sexta tem Vox especial Ébano Pereira no lounge com DJ Feko fazendo aquele som para o mercado de moda com 20 marcas até meia-noite e meia.

Por fim, na última quinta do mês (25/08), a festa será dedicada à Alemanha com discotecagem de Rafaela Camilo, Paulo Giroletti e Rodrigo Lemos, dança com Aline Maia, projeções Coletivo 51, monólogo da Viviane Gazotto (agente Wake) e mercado de artes com mais de 30 expositores. O cardápio terá a marca da chef Ariana Gazel Lenti que vai preparar Sanduíche de marreco na cerveja preta e cebola crispi, Curry bratwurst, Schnitzel de berinjela com chucrute schnell eJoelho de porco com purê de batat e vinagrete de rabanete. Sexta-festa tem Glow com os DJs residentes, Maria Paraguaya e Caruso no lounge.

A Vox fica na Rua Barão do Rio Branco, 418 – Centro de Curitiba e a programação você confere no www.voxbar.com.br

#VOX

5 visualizações