Buscar

Kiko Dinucci é o convidado do projeto Vozes de Outras Cidades, do Sesi Cultura


Na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, o Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França recebe Kiko Dinucci no projeto “Vozes de Outras Cidades”, do Sesi Cultura. O projeto reúne a cada quinze dias, artistas da cena musical autoral, com ingressos gratuitos (retirada 1 hora antes).

Kiko Dinucci é de Guarulhos, São Paulo. Compositor e desenhista, ele tem nove discos lançados. Em 2013, foi o vencedor do Prêmio Multishow, na categoria Melhor Música Compartilhada, pelo disco MetaL MetaL.

No espetáculo do dia 11, Kiko fará uma apresentação solo de “Cortes Curtos”, seu primeiro trabalho solo com canções curtas e diretas, pequenas crônicas urbanas, organizadas em pequenas cenas.

Ao longo da carreira, o artista também participou de composições e arranjos do disco “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares (2015) e “Encarnado” (2013), de Juçara Marçal, além de colaborar para os discos “Vira Lata na Via Láctea” (2014), de Tom Zé, “Nó na Orelha” (2011) e “Procure Seu Buda” (2014), de Criolo, “Dancê” (2015), de Tulipa Ruiz, “Bahia Fantástica” (2012), de Rodrigo Campos e “De Baile Solto” (2014), de Siba.

O show será no dia 11 de agosto, às 20h, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 458, Centro – Curitiba - PR

Informações: (41) 3322 2111 | Ingressos gratuitos, com retirada uma hora antes no dia e local

#dinucci

0 visualização