Buscar

Domingo, dia 14, tem lançamento de DVD para comemorar 10 anos de Homem Canibal


Um dos principais nomes da cena musical de Curitiba, a banda Homem Canibal, que se tornou referência pela mistura de rock com outras sonoridades brasileiras, celebra dez anos de estrada. Para comemorar, no domingo, dia 14 de agosto, o grupo sobe, pela primeira vez, ao palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), para lançar seu novo DVD, intitulado “Carnal”, e apresentar seu novo show, com participações especiais de músicos das bandas Punkake, Machete Bomb, Regra 4 e Denorex 80, que também estão no DVD. A abertura fica por conta da Lilith Acústico. As apresentações têm início a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 25.

As influências heterogêneas dos integrantes da atual formação, a variedade e forma de tocar os instrumentos, garantem a versatilidade da marca canibal. O grupo é composto por Thiago Menegassi (vocalista e compositor), Gilson Fukushima (arranjador e diretor musical da banda), Carlos Coelho Rocha (percussão), Claudio Jardim (baixo) e Mauro Castilhos (bateria). O show também conta com participação especial de músicos das bandas Punkake, Machete Bomb, Regra 4, Denorex 80 que também atuaram no DVD.

Com direção do cineasta e ator Alan Raffo, produção musical de Sergio Sofiatti e grande elenco, o novo trabalho conta com músicas inéditas, além de uma compilação dos quatro discos de estúdio da banda - O antropofágico mundo do Homem Canibal (2005), Macaco Alfa (2007), Homem Canibal III (2011) e Samba Russo (2014) - com novos arranjos. As novas canções são parcerias com os poetas Luiz Felipe Leprevost, Ricardo Corona e Eugênio Fim, do Regra 4.

#homemcanibal #punkake #machetebomb #regra4 #denorex80

0 visualização