Buscar

Flávio Venturini, 14 BIS e Sá & Guarabyra juntos em Curitiba


Para comemorar quatro décadas de carreira, os músicos estarão em Curitiba para o show histórico "Encontro Marcado". No repertório, Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis tocam sucessos que marcaram a história da MPB. Será única apresentação, no palco do Teatro Positivo (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), dia 19 de agosto, às 21h15.

O projeto

“Imagina você ter amigos há mais de 40 anos e, depois de tanto tempo, ter a oportunidade de se reunir para tocar e viajar. É isso que está acontecendo agora!”, comemora Luis Carlos Sá, que junto com o diretor da Nó de Rosa Gegê Lara, conduziu a concretização desse antigo sonho. “A ideia é irresistível porque, além de músicos competentes, são também responsáveis por um repertório que acompanha gerações”, explica Gegê.

O público paranaense terá a oportunidade de ouvir e cantar junto com os ídolos reunidos as 28 canções clássicas que tocam mentes e corações. Um show com 100% de hits no repertório. Juntos, os artistas vão executar todos os seus clássicos como “Nascente”, “Me Faça um Favor”, “Planeta Sonho”, “Mestre Jonas”, “Céu de Santo Amaro”, “Noites com Sol”, “Linda Juventude”, “Dona”, “Primeira Canção da Estrada”, “O Pó da Estrada”, “Criaturas da Noite”, “Caçador de Mim”, “Espanhola”, “Sobradinho”, “Todo Azul do Mar”, “Nave de Prata” e “Canção da América” - única música do repertório que não é autoral, mas representa bem o momento entre amigos.

Além da turnê, que está percorrendo o Brasil, o projeto inclui também a gravação de um CD, já em fase de finalização, e um DVD ao vivo. Os ingressos estão disponíveis e variam de R$68,00 (meia-entrada) a R$228,00 (inteira), de acordo com o setor.

#14bis #flávioventurini #ságuarabyra

4 visualizações