Buscar

Teatro Mágico lança Allehop, dia 20, no Guairão


Após terminar 2015 com a turnê de 12 anos de aniversário rodando pelas principais capitais do Brasil, 2016 começou com tudo para O Teatro Mágico. A banda passou os primeiros 20 dias do ano no Rio de Janeiro gravando seu sexto disco - quinto de músicas inéditas -, intitulado Allehop, uma expressão usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático.

Com realização da Prime, a trupe desembarca, no próximo dia 20 de agosto, em Curitiba com a turnê de lançamento do novo álbum, que marca uma fase dançante e eletrônica da trupe, sem deixar de lado a poesia mágica encontrada nas canções da banda. A apresentação inédita será no Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15.

O novo trabalho tem a assinatura do renomado produtor Alexandre Kassin, que já trabalhou com artistas como Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Gal Costa, Erasmo Carlos, e Los Hermanos. Conrado Goys, Dani Black, Danilo Souza, Jessé Santo, Lucas Silveira (Fresno), Marcelo Jeneci, Marcos Portinari, Pedro Garcia e Pedro Martins também fazem participações no disco. Lançado em abril de 2016, cerca de dois anos depois do monocromático Grão do Corpo, o álbum já está em todas as plataformas digitais e lojas de todo o Brasil. O clipe da primeira musica de trabalho, “Deixa Ser”, uma parceria entre Fernando Anitelli, Daniel Santiago e Lucas Silveira, já está disponível no Youtube e nas principais plataformas de streaming.

Fernando Anitelli, cantor e idealizador do projeto, promete surpreender o público com uma sonoridade bem distinta do que eles estão habituados: “Quisemos trazer batidas que nunca fizemos antes. O Allehop tem uma característica solar, com uma energia para cima, de não parar de dançar”, pontua.

O novo show mescla canções do novo álbum, como “Deixa Ser" e "Soprano", mas celebra o passado e o legado da banda com os sucessos da carreira. Devem completar o set list, "O Anjo mais velho", "Pena" e "Camarada D´água".

O grupo é formado por Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$61,00 (meia-entrada) a R$186,00 (inteira), de acordo com o setor.

#teatromágico

0 visualização