Buscar

Os Realistas traz Debora Bloch, Emílio de Mello, Fernando Eiras e Mariana Lima para Curitiba


Serão três apresentações do texto inédito de Will Eno, na América–Latina, dias 16, 17 e 18* de setembro, no Guairinha (Av. Rua XV de Novembro, 971). Com direção assinada pelo curitibano Guilherme Weber, ator que mais encenou o autor em todo o mundo, a peça Os Realistas traz no elenco Debora Bloch, que comemora 35 anos de carreira, ao lado de Emílio de Mello, Fernando Eiras e Mariana Lima.

Os Ingressos custam R$ 60 (inteira + taxas) e R$ 30 (meia + taxas) podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. O projeto tem patrocínio do Ministério da Cultura, Renner e da Brasilcap.

Em cena, dois casais de vizinhos se encontram e descobrem ter mais em comum do que casas idênticas e sobrenomes iguais. A peça flagra a convivência do quarteto e os relacionamentos que começam a se entrelaçar. Em um hábil jogo de cena, o autor mostra também que nem tudo é o que parece ser fazendo com que as situações reflitam sobre os diferentes estágios do casamento.

“Nesta história, Eno desloca seus personagens para uma pequena cidade interiorana e campestre. Este confronto com a natureza, o vasto e o desconhecido faz com que estes personagens se cruzem em uma comédia existencialista sobre vida, morte, amor e vizinhos’, analisa Weber.

De 16 a 18/09/2016. Sexta e sábado, às 20h. Domingos, às 17h.


0 visualização