Buscar

Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!


A atriz Mônica Martelli volta a Curitiba no dia 10 de setembro com a peça que está em cartaz há onze anos e também foi um sucesso nas telas de cinema: "Os homens são de Marte... É é pra la que eu vou"! A apresentação no Teatro Guaíra e os ingressos custam entre R$ 36 a R$ 136 reais.

A peça foi escrita pela própria Mônica e conta a história de Fernanda, uma jornalista solteira que está em busca do verdadeiro amor. Na busca incessante pelo par ideal, ela se envolve com vários tipos de homens e descreve de maneira muito engraçada as características de cada um. O público se diverte e, principalmente as mulheres, se identificam com boa parte das peripécias da personagem.

Bem humorada e espontânea, Mônica atualmente também apresenta o programa Saia Justa, no canal à cabo GNT. A atriz, aos 48 anos, esbanja beleza e faz sucesso nas redes sociais pela boa forma física. Porém, não é incomum, ela ser parada nas ruas pelas fãs que lhe pedem conselhos sobre relacionamentos amorosos, o que a diverte e a deixa realizada.


3 visualizações