Buscar

Banda Taque Tique Tá lança CD de MPB para crianças


Produzir música popular brasileira para crianças. Esse é o trabalho da banda curitibana Taque Tique Tá, que há seis anos está na estrada agora lança o primeiro CD. A comemoração será com show no Auditório Antonio Carlos Kraide, no Portão Cultural, no dia 7 de outubro, às 19h.

O grupo é formado por Andrezza Prodóssimo (vocal e teclado), Helena Sofia (vocal e acordeon) André Prodóssimo (baixo e direção musical), Renan Mattar (guitarra) e Luis Rolim (bateria).

No repertório, estão canções autorais, de compositores paranaenses e releituras da MPB. Tem a música “Boizinho”, que conta a história de um boizinho de uma tradicional família de bois das caras pretas, que era diferente, ele não gostava de assustar as crianças, gostava de vê-las felizes; tem “As Brabuletinhas”, que fala sobre uma borboletinha que não gostava de cozinhar para a madrinha, adorava mesmo era cantar para a Lua e por isso acabou conhecendo algumas mariposas que apresentaram para ela um ritmo cheio de swing!; entre outras lindas canções.

Já está confirmada a participação do Coral Curumim, que também está em algumas faixas do CD. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no Conservatório Villa Lobos a R$ 15 a meia entrada que é válida para estudantes, professores, doadores de sangue e PNE´s.


2 visualizações