Buscar

Luana Godin apresenta repertório no Teatro Paiol


Apostando todas as suas fichas na carreira solo, depois de 15 anos de uma carreira artística recheada de projetos bacanas, a cantora, compositora, atriz e musicista, Luana Godin apresenta seu primeiro disco autoral. O show de estreia de “sOLa” será no palco do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº), dentro do projeto Terça Brasileira, no dia 27 de setembro, às 20h. O primeiro single, “Novos Humanos”, foi lançado em agosto e o disco, que terá distribuição pela Trattore, já está disponível para audição no site da artista.Os ingressos custam R$30 e R$15 (meia-entrada).

A caminhada solo de Luana começou em 2014, com o show “Filha da Primavera”. A partir dele, ela definiu o repertório, no qual destaca a presença dos elementos eletrônicos unidos aos ritmos afro, em diálogos com o blues, passando pelo rock até o baião, pluralidade sonora presente nas nove canções – oito delas, composições de Luana e uma em parceria com Luigi Castel.

“É um encontro de músicos com diferentes escolas e formações, o que é a cara do disco e a minha cara. Me vejo como fruto do conceito da antropofagia cultural, que apesar de não ser novo, ainda é vivo: deglutir, misturar e tornar nosso, brasileiro, que é o encontro de todas as culturas”, diz sobre as canções que mostram o encontro de suas múltiplas facetas: romântica, dramática, narrativa, teatral, festiva, universal e reflexiva.

(FOTO: DANIELA CARVALHO)


0 visualização