top of page
Buscar

Luana Godin apresenta repertório no Teatro Paiol


Apostando todas as suas fichas na carreira solo, depois de 15 anos de uma carreira artística recheada de projetos bacanas, a cantora, compositora, atriz e musicista, Luana Godin apresenta seu primeiro disco autoral. O show de estreia de “sOLa” será no palco do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº), dentro do projeto Terça Brasileira, no dia 27 de setembro, às 20h. O primeiro single, “Novos Humanos”, foi lançado em agosto e o disco, que terá distribuição pela Trattore, já está disponível para audição no site da artista.Os ingressos custam R$30 e R$15 (meia-entrada).

A caminhada solo de Luana começou em 2014, com o show “Filha da Primavera”. A partir dele, ela definiu o repertório, no qual destaca a presença dos elementos eletrônicos unidos aos ritmos afro, em diálogos com o blues, passando pelo rock até o baião, pluralidade sonora presente nas nove canções – oito delas, composições de Luana e uma em parceria com Luigi Castel.

“É um encontro de músicos com diferentes escolas e formações, o que é a cara do disco e a minha cara. Me vejo como fruto do conceito da antropofagia cultural, que apesar de não ser novo, ainda é vivo: deglutir, misturar e tornar nosso, brasileiro, que é o encontro de todas as culturas”, diz sobre as canções que mostram o encontro de suas múltiplas facetas: romântica, dramática, narrativa, teatral, festiva, universal e reflexiva.

(FOTO: DANIELA CARVALHO)


4 visualizações
bottom of page