Buscar

Jota Quest apresenta Pancadélico, no palco do Guairão


Depois de Porto Alegre, Maceió, Cuiabá, Belém, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitoria e Recife, além de diversas cidades do interior, finalmente, chegou a vez de Curitiba conhecer o novo show do Jota Quest, com repertório do álbum "Pancadélico" (Sony Music). Oitavo trabalho da carreira, o novo disco traz colaborações com Nile Rodgers, Anitta, Arnaldo Antunes, Wilson Sideral e Stuart Zender (ex-Jamiroquai).

O show será no dia 07 de outubro, no Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h20, e os ingressos custam de R$66,00 (meia-entrada) a R$226,00 (inteira), de acordo com o setor.

O público vai mergulhar na atmosfera dançante das ‘festas soul’ dos anos 70 e 80, estilo que marcou a chegada do grupo mineiro a cena pop-rock no final dos anos 90.

Com mesma formação desde sua fundação, o quinteto, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) apresentam novidades como o hit "Blecaute" e outras faixas do novo disco como “A Vida Não Tá Fácil Pra Ninguém”, “Sexo e Paixão”, “Mares do Sul”, "Daqui Só Se Leva o Amor" e o recém lançado single “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, este com a participação do rapper paulista Projota.

Pra deixar o "baile" ainda mais quente, a banda perfila, ao longo de duas horas de espetáculo, grande parte de seus maiores sucessos, novos e antigos, como “Na Moral”, "Encontrar Alguém", "Mandou Bem", “Só Hoje”, “Dentro de um Abraço”, “Fácil”, “Dias Melhores", "Do Seu Lado" entre outros. Há ainda uma homenagem ao soulman Stevie Wonder com uma versão explosiva do clássico “Higher Ground".


1 visualização