Buscar

Blindagem apresenta músicas novas em show, esta semana


Fundada no final dos anos 70, a Blindagem foi a primeira banda paranaense a alcançar destaque nacional e é considerada patrimônio do rock local. Nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, eles se apresentam no palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 - Água Verde). A casa abre às 22h e os ingressos custam R$ 25 (masculino) e R$ 20 (feminino).

Formada atualmente pelo vocalista Rodriggo Vivazs (que assumiu os vocais após a morte de Ivo Rodrigues, em 2010), Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Rubén “Pato” Romero (bateria), a Blindagem promete um show especial com algumas novidades, entre elas, músicas inéditas com composições de Ivo Rodrigues e de Paulo Leminski, que farão parte do novo disco do grupo, que deve ser lançado em breve.

Novas canções como “De Geleia”, “Furos do Vício” e “O Equilibrista”, música de trabalho que está disponível no SPOTIFY, dividem espaço com outros sucessos da banda como, “Loba da Estepa”, “Oração de um Suicida”, “Miragem”, “Se Eu Tivesse”, “ Coração de Bicho” e “Blindagem”. “O público pode esperar um show com energia positiva e muito alto astral em homenagem a Ivo Rodrigues e Paulo Leminski”, revela Rodriggo Vivazs. Ainda neste ano, será lançado um livro e um documentário comemorativo as quatro décadas de vida.

Além da Blindagem, sobe ao palco a Radiophonics. Composta por Rodrigo Castellani na guitarra e vocais, Ronan Rommel no baixo e Romulo Machado na bateria, as influências passeiam de Skank ao Beatles, passando por Los Hermanos, Cachorro Grande, Titãs, Beatles, Rolling Stones, Oasis e Stereophonics.


0 visualização