Buscar

Back to Amy traz de volta os sucessos de Amy Winehouse, dia 28 de outubro


O Tributo "BACK TO AMY" chega a Curitiba nessa próxima semana para um grande show no Teatro Positivo. A apresentação celebra o sucesso estrondoso da cantora britânica Amy Winehouse que segue no gosto de muitas gerações. Com uma banda completa e o show configurado fidedignamente ao original, contando com todos os instrumentos e até mesmo a famosa performance de palco dos backing vocals, o tributo é liderado pela talentosíssima Bruna Góes, que emociona o público dando voz aos grandes sucessos da Amy.

Antes mesmo de ficar conhecida no The Voice Brasil 2013, Bruna já havia conquistado o público catarinense com os shows de tributo à Amy Winehouse. Sua estreia impressionou e impactou o público que foi assisti-la. Com repercussão na imprensa e uma excelente crítica, Bruna Góes chegou a ser referida como "Nossa Amy", seja por sua semelhança física com a cantora ou pelo seu timbre de voz. Assistir ao tributo representado por Bruna Góes é uma experiência única. Sua performance e semelhança são tão impressionantes que até mesmo atraíram a atenção de algumas personalidades internacionais, onde se destacam Zalon Thompson, o backing vocal original de Amy e o Blues Man Lindsey Alexander, que seguem Bruna nas redes sociais sempre elogiando seu trabalho.

"BACK TO AMY" vem numa tentativa de levar ao público uma experiência única, não imitando a performance da original, mas celebrando tudo que foi e representa Amy, uma das maiores artistas do século 21. Os ingressos custam entre R$ 60 (meia + taxas) a R$ 160 (inteira + taxas) e estão disponíveis no Disk Ingressos.


3 visualizações