Buscar

Peça da CiaSenhas de Teatro tem apresentações gratuitas


"Delicadas Embalagens", montagem de 2008 da CiaSenhas de Teatro, terá em fevereiro seis sessões gratuitas e apresentações em Araucária, São José dos Pinhais, Colombo, Pinhais e Campo Largo. Em Curitiba, a peça será apresentada na sede da companhia (Rua São Francisco, 35), de 6 a 15 de fevereiro - segundas, terças e quartas, às 19h30.

O grupo também promove oficinas de formação de plateia, afim de fomentar a aproximação do público em geral com a linguagem do teatro contemporâneo. Com texto e direção de Sueli Araujo, Delicadas Embalagens é o invólucro de humanidades expostas às perdas e aos excessos da vida contemporânea, em que o afeto corre o risco de ser substituído por coisas.

A condução do espetáculo é feita por quatro atores, que narram a intimidade e as perdas de uma família formada por pessoas muito jovens. São adolescentes que, trôpegos, educam suas duas filhas e tentam administrar, ao seu modo, uma vida adulta repleta de solicitações. No elenco estão: Anne Celli, Ciliane Vendruscolo, Greice Barros, Luiz Bertazzo e Sueli Araujo.

Foto: Elenize Dezgeniski


0 visualização