Buscar

Dia 25 de março tem show de Paula Fernandes, no palco do Teatro Guaíra


Após o sucesso da curta temporada em Curitiba no ano passado, Paula Fernandes retorna à cidade em março e convida a todos para curtir uma noite inesquecível. Sempre buscando se reinventar, a mineira de Sete Lagoas desembarca na capital paranaense com a turnê “Amanhecer”. A cantora faz única apresentação na cidade no próximo dia 25 de março no palco do Teatro Guaíra (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), a partir das 21h15.

O show é dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, e no DVD homônimo gravado em São Paulo, que trazem inéditas, mas sem deixar os sucessos de lado.

O cenário, formado prioritariamente por um painel de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. Os ingressos estão disponíveis e variam de R$96,00 (meia-entrada) a R$336,00 (inteira), de acordo com o setor.


0 visualização