Buscar

Ex-integrantes do Dire Straits desembarcam no país dia 10 maio


Para alegria dos fãs da extinta banda inglesa Dire Straits, os caras voltaram com tudo à ativa. Ou, ao menos, parte deles. Mais de vinte anos após o anúncio da última turnê, Phil Palmer, Alan Clark, Danny Cummings, Mel Collins, Andy Treacey, Mickey Feat, Primiano Dibiase e Marco Caviglia decidiram se reunir para honrar o legado do grupo. Nasceu daí o projeto Dire Straits Legacy, que roda o mundo desde 2013.

A banda chega ao Brasil em maio para uma série de shows. Com realização da Seven Entretenimento, a escala em Curitiba está marcada para o dia 10 de maio em única apresentação no palco da Live Curitiba (R: Itajubá,143), às 23h30. Além da capital paranaense, eles passam também por São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Salvador e Recife.

Trata-se da primeira turnê internacional do Legacy, que vem lotando teatros e arenas europeias. A formação original do Dire Straits se desfez em 1991, logo depois de sua última excursão artística mundial, intitulada On every street. O vocalista Mark Knopfler continuou no showbiz em carreira solo. Os ingressos serão vendidos pelo Disk Ingressos. Os valores variam de R$110,00 (meia-entrada) a R$410,00 (inteira), de acordo com o setor.


0 visualização