Buscar

Musical Mamonas é atração da Ópera de Arame, no fim de abril


Escrito por Walter Daguerre e dirigido por José Possi Neto, o musical já assistido por mais de 60 mil pessoas no país, conta a história da banda Mamonas Assassinas de forma irreverente como era o grupo. O espetáculo será apresentado nos próximos dias 29 e 30 de abril, na Ópera de Arame (R: João Gava, 874), às 21h30 e 20h.

A banda Mamonas Assassinas entrou para a história como o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira, tendo vendido mais de três milhões de cópias no primeiro e único disco. A ascensão meteórica do grupo, que teve sua trajetória tragicamente interrompida em março de 1996, é recontada no espetáculo. Uma excelente oportunidade para os fãs relembrarem os shows da banda, que se apresentou na capital paranaense em setembro de 1995.

A banda toca ao vivo no palco e é composta por cinco músicos, responsáveis por levar ao coração do público sucessos como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”. Vanessa Guillen é a responsável pelas coreografias.

Além de acumular diversas indicações, o espetáculo conquistou o prêmio de Melhor Espetáculo Musical no voto popular pelo “Guia da Folha”, Prêmio Bibi Ferreira para Ruy Brissac (Dinho) como melhor ator revelação e Prêmio Arte Qualidade Brasil, como melhor ator de teatro musical. Também no elenco está Yudi Tamashiro, ícone das redes sociais e por sua carreira como apresentador.

No elenco estão Ruy Brissac – Dinho / Adriano Tunes – Julio / Yudi Tamashiro – Bento

Elcio Bonazzi – Samuel / Arthur Ienzura – Sergio / Rafael Aragão – Cover Dinho / Kadu Veiga – Rick Bonadio.

Os ingressos variam de R$35,00 a R$130,00, de acordo com o setor - ver Disk Ingressos.

#mamonas

0 visualização