Buscar

Atração Internacional no feriado de Corpus Christi em Curitiba


O cantor francês Chris Durán se apresenta em Curitiba, no próximo dia 15 de junho (quinta-feira), às 19h, com ingressos a preços populares; apenas R$ 10 reais. Mas atenção! Os bilhetes serão vendidos antecipadamente na secretaria da Igreja E. Quadrangular do Pilarzinho (Rua Amauri Langue Silvério, nº 1085). O show será realizado nesta mesma Igreja de Curitiba e além das músicas mais famosas de seu repertório, o artista também compartilhará com o público momentos importantes da sua carreira e de sua conversão ao Evangelho, que aconteceu após um grave acidente no Chile.

O cantor viveu o auge de sua carreira no final da década de 90 e ao longo de sua trajetória teve contratos com as maiores gravadoras do mundo - Universal Music, Polygram e BMG. ‘Te perdi’, hit lançado em 1999 alcançou as primeiras paradas nas rádios em diversos países.

Chris Durán, já compartilhou palcos junto com Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz, Gloria Estefan etc. No Brasil, embalou o seu primeiro sucesso com tema do personagem principal da novela Andando nas Nuvens, da TV Globo. Logo depois lançou o CD intitulado WHY, onde foi tema principal da novela mexicana Esmeralda. Após sofrer um acidente de carro no Chile, dedicou-se à carreira gospel. Foi a partir de então que gravou seu álbum intitulado “Reverência”, pelo qual pôde expressar o seu amor e adoração a Deus. Atualmente, Chris é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. É casado com Poliane Calderin, e pai de Esther.

#chrisduran

4 visualizações