Buscar

Orquestra à Base de Sopro de Curitiba e Izabel Padovani gravam em apresentações na Capela Santa Mari


A Orquestra à Base de Sopro de Curitiba apresenta nos próximos dias 28 e 29 de julho, na Capela Santa Maria (R. Conselheiro Laurindo, 273), o show Passarinhadeira, com a participação especial da cantora paulista Izabel Padovani. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) e as apresentações serão em horários diferentes; na sexta, às 20h, e no sábado, às 18h30.

Com repertório inteiramente dedicado às canções de Guinga, um dos mais importantes compositores brasileiros da atualidade, as performances serão a base para o novo ​CD da Orquestra, sétimo trabalho fonográfico da carreira iniciada em 1998.

Ao longo de seus 19 anos de existência, a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba consolidou uma rica carreira no mercado fonográfico nacional além de produzir shows com grandes artistas brasileiros. Sob direção de Sérgio Albach, a OABS lançou 6 álbuns independentes, 2 solos e outros ao lado de Lea Freire, André Mehmari, Arrigo Barnabé e Gabriele Mirabassi. Dentre alguns shows, se destacam as montagens com Joyce, Emílio Santiago e Egberto Gismonti.

Com formação instrumental baseada nos instrumentos de sopro da família dos metais e das madeiras, acrescida dos instrumentos rítmico harmônicos (guitarra, piano, baixo, bateria e percussão) e com repertório dedicado exclusivamente à música brasileira, a OABS atualmente conta com 17 músicos.

(FOTO: MÁRCIA KOHATSU)

#OrquestraàBasedeSopro #CapelaSantaMaria

3 visualizações