Buscar

Redescobrindo Gal inaugura novo projeto Chapéu Musical, onde você escolhe quanto vale o show.


A cantora Alexandra Scotti volta ao palco do Ap da 13 com o show Redescobrindo Gal, para a inauguração do novo projeto do espaço intitulado Chapéu Musical, criado pelo diretor Eduardo Ramos. A ideia é que a plateia escolha o valor a ser pago pelo show de forma espontânea no final.

O show ousado foi concebido a partir do último trabalho da cantora, “Redescobrindo Gal”, onde ela prestigia vários ritmos musicais brasileiros com as músicas de Gal Costa, em roupagem alinhadas ao jazz.

Acompanhada do pianista André Collini, Alexandra traz para o show alguns dos grandes sucessos dos 50 anos da carreira de Gal Costa, como Folhetim (Chico Buarque), Chuva de Prata (Ed Wilson), Força Estranha, Vaca Profana (Caetano Veloso), entre outros, promovendo ao público a nostalgia e ao mesmo tempo um novo olhar sobre essas canções. Entre as novidades do show, Alexandra Scotti segue redescobrindo Gal com algumas faixas que não estão no disco como Vapor Barato (Jards Macalé), Sua estupidez (Roberto e Erasmo Carlos) e uma pequena homenagem ao compositor Luiz Melodia, que faleceu há poucos dias, com as canções Pérola Negra e Juventude Transviada, grandes sucessos na voz de Gal.

O show é sábado, dia 19 de agosto, às 21h no Ap da 13 - Rua Treze de Maio, 1001 - ap01. E o ingresso, conforme a proposta já diz: Você escolhe quanto vale o show!

#AlexandraScotti #Apda13

8 visualizações