Buscar

Depois do Rock in Rio, Alice Cooper faz show em Curitiba no sábado (23)


O norte-americano Alice Cooper que influenciou toda uma geração com seu "rock horror show" faz show em Curitiba nesse fim de semana. O cantor já tem quase 50 anos de carreira e ficou famoso por seus shows performáticos, com cobras, guilhotinas, bonecas que são decapitadas e até mesmo cadeiras elétricas.

Ele se apresenta no Rock In Rio esta semana e depois segue São Paulo e Curitiba, onde se apresenta no sábado (23), na Live Curitiba (R: Itajubá, 143), a partir das 22 horas. Esta será a segunda passagem de Cooper pela cidade. No ano de 2007 ele fez show no Teatro Guaira.

Entre os maiores hits de Cooper, está “School’s Out”, que chegou ao 7º lugar das paradas de sucesso americana. O disco, lançado em 1972 no Brasil, trazia uma cueca branca como brinde. Até hoje, ele é consagrado por público e crítica. Outra bem famosa é “I’m Eighteen”, que fala da transição do jovem para o homem adulto e todas as dúvidas e desejos que acompanham esta idade.

Alice Cooper esteve no Rock in Rio 2015, com sua banda Hollywood Vampires, formada pelos guitarristas Depp e Joe Perry (Aerosmith). Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$99,00 (meia-entrada) a R$572,00 (inteira), de acordo com o setor.

#AliceCooper #RockinRio

3 visualizações