Buscar

Show da Luna Ao Vivo abre programação infantil em Curitiba no mês das Crianças


A cientista mais querida das crianças vai invadir os palcos de todo o Brasil e chega neste final de semana a Curitiba. Com realização da MCA Concerts e Síntese Produções, a turnê do fenômeno infantil “O show da Luna – Ao Vivo” faz única apresentação no domingo, dia 01 de outubro, no Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 16 horas. A turnê já conta com mais de quinze cidades confirmadas.

Do que é feito o arco-íris? Será que tem alguém vivendo em Marte? Por que as bolhas são redondas? Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir as respostas para estas e outras perguntas num espetáculo repleto de canções, dança e fantasia. Criada por Célia Catunda, que também assina a direção ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas, a peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim. As canções, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show.

O espetáculo foi criado a partir da série de TV "O Show da Luna!", de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo e conta com um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças, a Luna. A série nacional estreou em 2014, hoje é exibida em 74 países e conta com inúmeros produtos licenciados.

Os ingressos estão disponíveis e os valores variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$190,00 (inteira), de acordo com o setor.

#ShowdaLuna #TeatroPositivo

0 visualização