Buscar

Jô Nunes é o destaque do Vozes da Cidade deste mês


A edição de outubro do projeto Vozes da Cidade traz a cantora Jô Nunes acompanhada do guitarrista, compositor e produtor musical Humberto Piccoli. Juntos, eles apresentarão o show “Meu Canto Brasileiro”, pelo Sesi Cultura, em versão acústica - voz e guitarra.

Esse é o mais novo projeto da cantora, um DVD com 14 músicas divididas em canções autorais e releituras de obras de compositores contemporâneos, além de clássicos de grandes nomes da música nacional. A apresentação será na próxima quinta-feira (19), no charmoso espaço do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro).

Jô Nunes possui formação em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná – Unespar/FAP. Ela é professora de canto e técnica vocal, além de compositora e cantora. O seu primeiro CD solo foi “Passarinha”.

Em seu novo álbum, “Meu Canto Brasileiro”, a artista – que também é percussionista nos grupos Brejeiras e Paranambuco – traz composições próprias aliadas a releituras de obras clássicas do cancioneiro nacional.

O formato do show no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França é mais enxuto e intimista, dando aos músicos a possibilidade de revisitar arranjos e explorar uma performance diferenciada. A ideia é levar ao público um espetáculo cheio de novidades e sutilezas sonoras, uma combinação perfeita para um show na belíssima sala de concerto da Casa Heitor.

#JôNunes #VozesdaCidade #SesiCultura #CentroCulturalSesiHeitorStocklerdeFrança #HumbertoPiccoli

3 visualizações