Buscar

Elenco, ator convidado e público estarão juntos no palco da peça Tutorial


A proposta é bastante inusitada. O ator ensina a lutar e a sobreviver, a atriz ensina a amar. Através desta tentativa de ensino, o espetáculo provoca um encontro imprevisível entre elenco, convidado e público. A peça Tutorial, em cartaz no Teatro Novelas Curitibanas, apresenta um ator, uma atriz, e um não-ator diferente a cada apresentação. O elenco da Fala Companhia de Teatro conhecerá o convidado durante a cena, e o “Tutorial” terá esta pessoa e público como assistentes e participantes.

A direção é de Don Correa e no elenco estão Eduardo Ramos e Carolina Meinerz, com assistência de produção de Lucas Bueno, Jade Benamor e Roberta Menezes.

Temáticas como sobrevivência, depressão e suicídio são tratadas na peça. A oportunidade do público em lidar com temas tabus faz de Tutorial um espetáculo aberto e imprevisível, gerando diálogos francos sobre assuntos que normalmente são silenciados.

A estreia do espetáculo será no dia 27 de outubro e fica em cartaz até 19 de novembro. Sempre de sexta a domingo, às 20h e os ingressos custam R$ 20. O Teatro Novelas Curitibanas fica na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222, no bairro São Francisco.

#Tutorial #teatronovelascuritibanas #FalaCompanhiadeTeatro

19 visualizações