Buscar

Segunda edição do Festival de Teatro Infantil “Era uma vez...eram duas, eram três” começa em novembr


Era uma vez o primeiro festival de contos de fadas do Brasil. Com a proposta de apresentar releituras de clássicos da literatura infantil, o Festival de Teatro Infantil “Era uma vez...eram duas, eram três” chega a sua segunda edição. De novembro de 2017 a março de 2018, Curitiba recebe cinco montagens inéditas de leituras já consagradas:

A estreia será uma releitura de "Alice no País das Maravilhas", nos dias 11 e 12 de novembro, às 16h, no Teatro Bom Jesus. Depois, estão programados para os meses seguintes, Os Três Mosqueteiros", "Peter Pan", "Pinóquio" e "Os Três Porquinhos".

"A ideia é democratizar o acesso à cultura e incentivar a formação de jovens plateias por meio de releituras com linguagens contemporâneas, lúdicas e que priorizam a pesquisa, a estética e a dramaturgia", explica Carolina Montenegro, sócia da Montenegro Produções Culturais - idealizadora do projeto.

Os espetáculos serão apresentados uma vez por mês, aos sábados e domingos, sempre às 16h, no Teatro Bom Jesus. Toda a renda arrecadada na bilheteria será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe, instituição beneficiada pelo projeto.

O Teatro Bom Jesus fica na Rua 24 de maio, 135 - no Centro de Curitiba, e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

#FestivaldeTeatroInfantil #TeatroBomJesus

0 visualização