Buscar

Primeira Mostra de Artes na Rua começa no dia 7 de novembro


Em sua primeira edição em Curitiba, a AMOSTRA URBANA contará com apresentações artísticas; oficinas; palestras e Conversas à Mostra: bate-papo entre artistas e participantes. Realizadas em espaços públicos, essas ações têm o objetivo de promover encontros e trocas, incentivando outras formas de habitar e se relacionar com a cidade.

Com curadoria de Ricardo Nolasco, Renata Cunali e Juliana Liconti, a AMOSTRA URBANA convidou o ERRO GRUPO!, O Estábulo de Luxo, Selvática Ações Artísticas, Moira Albuquerque, Eleonora Fabião, Fernanda Eugênio, Ana Dinger, Henrique Saidel, Marina Vianna, Coletivo Cartográfico, Erivelton Lakka e o Quandonde Intervenções Urbanas em Arte para realizar ações artísticas em espaços públicos da cidade.

Também foram selecionadas para o projeto as propostas de Erica Storer, Projeto Corpo Tempo e Movimento, Jordi Tasso, Filhas da Fruta, Estúdio de Arte Rebelde, Minimídias Labnômades, Elilson Nascimento.

A mostra também vai promover "Conversas à Mostra", uma série de bate-papos com o intuito de compartilhar questionamentos que cercam os processos de criação dos participantes da AMOSTRA URBANA. São cinco rodas de conversa sobre temas que atravessam as investigações dos artistas que compõem a programação e que também estão em evidência na criação de ações no/para/com o espaço público.

Para conferir toda a programação da AMOSTRA URBANA, que vai até o dia 18 de novembro em espaços públicos da cidade, acesse www.amostraurbana.com.br

#RicardoNolasco #amostraurbana #curitiba #RenataCunali #JulianaLiconti #ERROGRUPO #EstábulodeLuxo #SelváticaAçõesArtísticas

8 visualizações