Buscar

Antes de turnê pela Alemanha, Balé Teatro Guaíra estreia novo espetáculo em casa, nos dias 7 e 8


Em 2016, a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG), recebeu em Curitiba três renomados coreógrafos da Alemanha. Os profissionais vieram à capital paranaense com o desafio de coreografar um novo espetáculo. O trabalho foi tão bem-sucedido que abriu as portas para a companhia sair em turnê por cidades alemãs. Porém, antes da temporada internacional, a montagem estreia no palco do Guairão, nos dias 7 e 8 de novembro, às 20h30. Os ingressos custam R$ 20 e já estão disponíveis no Disk Ingressos.

Os coreógrafos Christoph Winkler, Katja Wachter e Roberto Scafati – participantes do Internationales Solo-Tanz-Theater, são os responsáveis pelo trabalho. O espetáculo faz parte do projeto BTG X Alemanha, realizado graças à parceria da ABABTG com o Centro Cultural Teatro Guaíra - CCTG, o Internationales Solo-Tanz-Theater e a Solo Connection – e tem ainda o Hospital Pequeno Príncipe como instituição beneficiada.

O “Balé Teatro Guaíra dança Wachter, Winkler e Scafati” segue em turnê internacional entre os dias 26 de novembro e 13 de dezembro, com 11 apresentações em nove cidades da Alemanha.

FOTO: CAYO VIEIRA

#BaléTeatroGuaíra #TeatroGuaíra

0 visualização