Buscar

Cantora curitibana, sucesso no Rio, volta à capital paranaense com show dedicado às mulheres


No próximo dia 11, Curitiba recebe, em única apresentação, a cantora curitibana Mariana Guedes e o show Desconstruindo Amélia. No show, um misto de Rock e MPB, Mariana fala de diversidade e feminilidade, das escolhas das mulheres e da força feminina em si - energia esta muito marcante em sua trajetória artística.

Há dez anos, ela deixou a capital paranaense para seguir os estudos e a carreira no Rio de Janeiro. Por isso, trazer Desconstruindo Amélia para sua cidade natal significa visitar suas raízes para este recomeço, com um novo projeto - gestado desde 2015 e apresentado no Rio pela primeira vez em junho, trazendo a público um repertório autoral, parte com composições próprias que refletem sua maturidade artística.

Assista:

Os ingressos custam R$ 40 e o show começa às 19h30, no Auditório Antonio Carlos Kraide (Avenida República Argentina, 3430), antigo Centro Cultural Portão.

Desconstruindo Amélia tem arranjos e direção musical de Daniel Drummond, direção artística de Germana Guilhermme, preparação vocal de Paola Pagnosi, figurino e cenário de Gaia Catta.

#MarianaGuedes #DesconstruindoAmélia #PaolaPagnosi #GaiaCatta #GermanaGuilhermme #AuditórioAntonioCarlosKraide

12 visualizações