Buscar

Edição especial de “Uma noite no MON” comemora aniversário do Museu Oscar Niemeyer


O Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma edição especial do projeto “Uma noite no MON”, em comemoração aos 15 anos do museu. Graças ao sucesso do evento, a ação será realizada em duas datas: Dia 25 de novembro, sábado, das 18h às 22h30 e no sábado seguinte, 02 de dezembro, sábado, das 18h às 22h30. O projeto é voltado apenas para crianças de 7 a 10 anos de idade. São 60 vagas disponíveis em cada data (para 25/11 - ingressos esgotados), e o valor de participação é de R$ 80,00 por criança. A bilheteria funciona de terça a domingo, das 10h às 18.

A programação conta com visitas mediadas, dinâmicas interativas, oficinas artísticas, brincadeiras, apresentação de malabarismos e show de mágica. Além das atividades, haverá um lanche elaborado exclusivamente para o evento, em um ambiente lúdico, e cada criança receberá uma fronha personalizada.

As crianças percorrerão, junto com os mediadores, as exposições da “Bienal de Curitiba 2017”, considerada o maior evento de arte contemporânea da América do Sul e uma das principais mostras de arte do circuito mundial. Nesta edição a China é o país homenageado pela Bienal. Todo o percurso se dará de maneira lúdica, com a participação de personagens oriundos do horóscopo chinês, que vão interagir com os pequenos.

15 anos

Dia 22 de novembro de 2017, O Museu Oscar Niemeyer completa 15 anos de atuação. Neste período já realizou mais de 300 exposições, de artistas nacionais e internacionais. Possui mais de 4 mil obras em seu acervo, com nomes como: Alfredo Andersen, João Turin, Theodoro De Bona, Miguel Bakun, Guido Viaro e Helena Wong, Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Oscar Niemeyer, Ianelli, Caribé, Tomie Ohtake, Andy Warhol, Di Cavalcanti, Francisco Brennand, entre outros. Neste dia haverá uma programação especial que será divulgada no site: www.museuoscarniemeyer.org.br

#museuoscarniemeyer #umanoitenomuseu #mon

6 visualizações