Buscar

Os irmãos curitibanos Flávia e Paulo Plombon, do projeto Chumbo, estreiam nova turnê


O Projeto Chumbo está a todo o vapor. Depois do lançamento do segundo disco “Vidas Leais”, em setembro, nas plataformas digitais, os irmãos curitibanos Flávia e Paulo Plombon vão cair na estrada com a nova turnê “Leais”. Em Curitiba, o show será realizado no Teatro João Luiz Fiani, no Shopping Novo Batel, neste sábado (18), sendo a segunda cidade a receber a turnê, que estreia em São Paulo.

Eles são os primeiros artistas de Curitiba a lançarem um disco completo com a direção artística do produtor do Rick Bonadio. “Vidas Leais” conta com 12 faixas autorais e inéditas. As canções de destaque do disco são: "Me roubaram o pôr do sol", "Não era minha intenção", também música de abertura, e a canção “Sofá”, que ganhou um videoclipe filmado nos Estados Unidos. O novo trabalho tem como base instrumental a sonoridade do ukulele, que já é marca registrada dos irmãos desde o primeiro disco, e está presente na maioria das canções de “Vidas Leais”. Diferente do primeiro álbum, que tinha um som mais acústico e valorizava a simplicidade, neste projeto foi inserida bateria em várias músicas para dar mais corpo ao som, além de instrumentos específicos como a flauta indígena americana, escaleta, kazoo, entre outros. Outra característica importante e marcante dos músicos, que permanece neste disco, é a combinação das vozes feminina e masculina, que se encaixam em um sincronismo muito característico do duo.

O show neste sábado tem início às 19h, no Teatro João Luiz Fiani (Alameda Dom Pedro II, Batel). A Classificação é Livre e os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro ou pelo portal Sympla. Custam a partir de R$25 .

#RickBonadio #ProjetoCumbo #FláviaPlombon #PauloPlombon #Leais #teatrojoãoluizfiani

0 visualização